Principais Medos das Futuras Artistas

Não vou conseguir fazer pois não tenho expreiência nenhuma!
A grande maioria de nossas alunas não tinham nenhum tipo de experiência com a Arte Reborn ou Artesanato em geral, e hoje são Artistas Empreendedoras Reborn. Se não sair da sua zona de conforto e enfrentar este medo e não começar o curso, já é uma falha. Não tentar já é um fracasso.
Dentro do curso tem uma listagem de materiais com sugestões de materiais similares nacionais para baratear o custo, junto com uma listagem de revendedores confiáveis que já tem parceria com os Cursos da Si Fortuna a alguns anos. Vários fornecedores facilitam a forma de pagamento também.
Tudo do que você precisa é uma mesa, cadeira confortável e algumas gavetas ou cesta para guardar os materiais. Muitas alunas fazem na cozinha de casa mesmo.
Mas será que existe mercado para esta Arte?
O mercado Reborn está a cada dia mais aquecido, ganhando espaço entre colecionadoras e crianças principalmente que com as limitações de aglomerações em festas, estão trocando as festas por um Bebê Reborn. O mercado se encontra realmente aquecido apesar desta época de incertezas que vivemos
Hoje em dia cada vez mais cursos estão migrando para o sistema de aulas online. O curso da Si Fortuna está bem detalhado, e conta com o conteúdo mais completo que engloba todas as etapas que a nova Artista vai encontrar em jornada até a primeira venda. A vantagem do curso online é que pode assistir quando quiser em quantas vezes quiser por até um ano. Pode pausar e voltar a aula para entender melhor.
Siga os conselhos e dicas da professora e da monitora que vai conseguir fazer bebês de qualidade e com isso obter um belo valor de vendas que com uma ou duas vendas consegue seu valor de investimento de volta e depois terá sua independência financeira como muitas de nossas alunas.
Não tenho tempo para me dedicar a Arte Reborn
Tenha força de vontade, muita de nossas alunas trabalham em tempo integral ainda tem filhos pequenos em casa e mesmo assim conseguiram se dedicar a Arte Reborn. Muitas inclusive largaram a profissão anterior para se dedicar somente a Arte Reborn como fonte de renda. Este é um de muitos propósitos do curso, trabalhar em obter renda sem sair de casa ficando perto de quem se ama e podendo aumentar a qualidade de vida financeiramente e de convivência familiar.
Sim, muitas de nossas alunas usam a Arte Reborn como complemento de terapia devido ao foco necessário para a criação das bebês. Além de poder proporcionar uma profissão sem sair de casa e assim elevar a autoestima devido a independência financeira que a Arte pode proporcionar.
Não, a professora ensina a usar o forno que tem na sua cozinha. Porem, se decidir comprar um especial, temos indicações de fornecedores.